Games Eternum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft novo console pode se chamar Xbox 8

Ir para baixo

Microsoft novo console pode se chamar Xbox 8 Empty Microsoft novo console pode se chamar Xbox 8

Mensagem  laxlrose Ter maio 15, 2012 1:03 pm

Microsoft novo console pode se chamar Xbox 8 Micros10

Com o fim da geração atual de consoles se aproximando, naturalmente, os rumores sobre o que nos aguarda em um futuro próximo começam a ganhar força conforme as novas tecnologias vão batendo à nossa porta.

Desta vez, o site This is Xbox informou que o sucessor do Xbox 360 pode ser chamado de Xbox 8, acompanhando a nomenclatura do Windows 8 e do Windows Phone 8. Ressaltando a força da interação que os 3 dispositivos terão entre si.

Microsoft novo console pode se chamar Xbox 8 Window10

Seguindo com os rumores, algumas fontes já informam que o Xbox 8 já está pronto para ser produzido em grande quantidade e que os principais desenvolvedores já possuem esta belezura em mãos. Ainda com a metralhadora de rumores, as mesmas fontes também dizem que a Xbox Live se chamará Infinity, ganhando melhorias e servindo como meio para downloads no Xbox 8, Windows Phone 8 e outros. Outra novidade bacana é a retrocompatibilidade na próxima geração. Os boatos ainda dizem que o Xbox 8 virá com um serviço chamando de Loop, onde você poderá rodar jogos da geração anterior. O Loop será um serviço integrado ao Infinity.

Notícias excelentes para o começo da semana. Aguardemos os futuros pronunciamentos da Microsoft e vamos esperar para que vários destes rumores positivos se concretizem.

Fonte: Pixelgeek
laxlrose
laxlrose
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 19/03/2012

https://gameseternum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos