Games Eternum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus está morto há mais de 1000 anos no novo RPG de Ação da Deck13 (PS3)

Ir para baixo

Deus está morto há mais de 1000 anos no novo RPG de Ação da Deck13 (PS3) Empty Deus está morto há mais de 1000 anos no novo RPG de Ação da Deck13 (PS3)

Mensagem  laxlrose Seg Abr 09, 2012 9:29 pm

Tomasz Gop, ex-funcionário da publisher de games CD Projekt RED, anunciou que o título com codinome Project RPG da desenvolvedora Deck13, mesclará elementos dos sistemas de combate presentes nos jogos Batman: Arkham City, Dark Souls e Kingdoms of Amalur. O game, que a princípio pode nos remeter a famosa premissa nietzscheana, se passará 1000 anos após um cataclisma decorrente da morte de uma gigantesca divindade cujo corpo acaba virando uma espécie de montanha que divide o mundo em duas partes bastante distintas. Cada uma dessas partes desenvolve individualmente seu próprio sistema de crenças e o jogador deverá escolher de que lado ficará logo no princípio da história.

Gop afirmou que os inimigos desse universo virtual serão reconhecidos pelo jogador através do padrão de comportamento intrínseco das criaturas ao invés de simplesmente pela aparência, como é o caso na grande maioria dos jogos do gênero. Essa afirmação dá margem para muitas especulações a respeito das novidades que o título pode trazer aos Role-Playings para consoles. Mas é esperar pra ver...e jogar.

A City Interactive, encarregada da distribuição do jogo, afirmou que ele será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 em algum período do ano de 2013.

Fonte: VG247
laxlrose
laxlrose
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 19/03/2012

https://gameseternum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos