Games Eternum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GearBox diz: Wii U é incrivelmente poderoso e mais

Ir para baixo

GearBox diz: Wii U é incrivelmente poderoso e mais Empty GearBox diz: Wii U é incrivelmente poderoso e mais

Mensagem  laxlrose Qua Abr 04, 2012 4:16 pm

GearBox diz: Wii U é incrivelmente poderoso e mais Gearbo10

Em uma entrevista a GearBox se mostrou muito contente com o novo console da Nintendo e deixou bem claro que o console é muito poderoso e é sim, da nova geração, confira:

"A Nintendo ainda tem muito para anunciar e não estamos aptos a fazer isso primeiro que eles. Eu acho que é uma ótima plataforma e eu estou muito animado com isso, particularmente esse jogo, tem várias oportunidades animadoras, "wow, meu motion tracker está lá, e eu posso me mover assim!" Há simplesmente muita coisa legal.

"A tela possibilita infinitas opções de jogo. é um sistema muito incrivel, é muito poderoso. Eu quero ser cuidadoso, eu não quero correr o risco de qualquer informação sensitiva que a Nintendo não está pronta pra compartilhar ainda, mas na nossa experiência é um ótimo sistema. O Wii U é um ótimo começo para a nova geração, uma ponte para a nova geração. Eu acho que as pessoas ficarão realmente surpresas. "

"Eu não sei de cabeça as especificações que eles lançaram, então eu quero ter muito cuidado para não saltar a arma, mas estamos muito satisfeitos com o hardware. O Console mudou muito desde o primeiro Kit-Alpha que deram para nós brincar,a Nintendo fez muitas coisas para melhorar o hardware. Então está ficando muito melhor para nós como desenvolvedores, você vai ter que esperar, mas eu jogo o Wii toda a hora! é muito bom!"

fonte: Nintendoeverything
laxlrose
laxlrose
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 19/03/2012

https://gameseternum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos