Games Eternum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassin's Creed 3" terá dublagem e legendas em português

Ir para baixo

Assassin's Creed 3" terá dublagem e legendas em português Empty Assassin's Creed 3" terá dublagem e legendas em português

Mensagem  laxlrose Sex Mar 30, 2012 4:37 pm

MELHOR NOTICIA DO ANO
O recente "Assassin's Creed Revelations" inovou a série ao apresentar legendas em português, mas o iminente "Assassin's Creed III" dará um passo adiante: o jogo chegará totalmente localizado em português do Brasil, com legendas e dublagens em nosso idioma.

Assassin's Creed 3" terá dublagem e legendas em português Assass10

A novidade foi divulgada nesta sexta-feira (30) por Bertrand Chaverot, representante da empresa no Brasil, que revelou ainda que foi feito um investimento de R$ 500 mil para realizar o trabalho de localização.

Segundo o executivo, esta é uma forma de retribuir ao público brasileiro o sucesso da série por aqui - desde o primeiro jogo, lançado em 2007, a franquia já vendeu cerca de 400 mil jogos no Brasil, sendo 290 mil vendidos em 2011.

Em produção há mais de três anos, "Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utilizará um novo motor gráfico chamado AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007.
laxlrose
laxlrose
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 19/03/2012

https://gameseternum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos