Games Eternum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova atualização sobre as informações do drive 1175 do MATRIX TEAM!

Ir para baixo

Nova atualização sobre as informações do drive 1175 do MATRIX TEAM! Empty Nova atualização sobre as informações do drive 1175 do MATRIX TEAM!

Mensagem  laxlrose Qui Ago 30, 2012 3:21 pm

[Apenas Administradores podem visualizar links]

FW stealth e Live compatível!
[XBOX 360] BREAKING NEWS! Drive LiteOn 1175 rodando jogos alternativos – LEAKED VIDEO! Nova Atualizado (30/08)
DRIVE 1175 RODANDO JOGOS ALTERNATIVOS Agora falta pouco pessoal! Como sempre imagens (e no caso um vídeo) valem mais do que mil palavras. E o mais interessante, não é o iXtreme LT do C4EVA, o pessoal do Matrix Team desenvolveu a seu próprio firmware para este drive! Assim que tiver mais novidades posto! Segue o vídeo: Atualização (30/08):
Pronunciamento oficial do TMT: Como o primeiro pronunciamento oficial do time sobre o vídeo de nosso CFW próprio, rodando back-ups no drive 1175, podemos dizer o seguinte: 1) O vídeo é um “POC” (Proof of Concept) interno, o qual não é destinado ao público geral. O mesmo é REAL. 2) Nosso CFW será “stealth” na Live, e terá todos os recursos do Ixtreme (provavelmente mais). Como o vídeo foi divulgado, podemos considerá-lo “oficial” agora. Faremos um outro, mais detalhado, para dirimir todas as dúvidas. Aguardem novidades. As a first official announcement after the video showing our [...]
laxlrose
laxlrose
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 19/03/2012

https://gameseternum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos