Games Eternum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samsung abrirá estúdio de games em Manaus

Ir para baixo

Samsung abrirá estúdio de games em Manaus Empty Samsung abrirá estúdio de games em Manaus

Mensagem  laxlrose Qui Nov 28, 2013 10:09 am

Samsung abrirá estúdio de games em Manaus Conten10

Buscando aumentar ainda mais o seu alcance no mundo da tecnologia, a Samsung anunciou no dia de hoje, 27 de novembro, que abrirá um estúdio de games no Brasil, na cidade de Manaus. Os jogos criados por aqui deverão ser compatíveis com os aparelhos da empresa coreana.

Em um anúncio feito para a imprensa nesta quarta-feira, Fiamma Zarife, vice-presidente da área de serviços e conteúdos da Samsung, anunciou a abertura do estúdio de games em Manaus, visando capacitar profissionais para a criação de títulos. Isso faria parte de um projeto maior, chamado Samsung Hub, que integra lojas virtuais de jogos, música, vídeo e e-learning, disponível, até o momento, para o Galaxy S4 e Galaxy Note 10.1.

O estúdio de games da Samsung será aberto em uma parceria com universidades brasileiras, como a Unicamp (Universidade de Campinas) e a Universidade Federal do Amazonas.

Fiamma pretende preparar os estudantes dessas faculdades, afirmando que eles ainda não tem conhecimento para programar aplicativos para smartphones e smartTVs. A executiva não revelou o tamanho da equipe do estúdio, o seu nome ou quando o primeiro projeto será lançado.

Via Tecmundo
laxlrose
laxlrose
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 19/03/2012

https://gameseternum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos