Games Eternum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MoH Warfighter permitirá a escolha de uma nação para representar

Ir para baixo

MoH Warfighter permitirá a escolha de uma nação para representar Empty MoH Warfighter permitirá a escolha de uma nação para representar

Mensagem  laxlrose Qui Ago 16, 2012 6:22 pm

MoH Warfighter permitirá a escolha de uma nação para representar Medal_10

Medal of Honor Warfighter, que já foi anunciado há algum tempo, recebeu mais detalhes sobre o seu modo multiplayer em uma conferência na Gamescom 2012.

O game vai incluir 6 classes de soldados, e agora os jogadores poderão representar seu país no modo online. Bom, na verdade, só alguns jogadores, pois o game contará com forças armadas de apenas 10 países: Austrália, Canadá, Alemanha, Noruega, Polônia, Rússia, Coréia do Sul, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos. É, caros conterrâneos, nosso poderoso exército ficou de fora neste game, nos resta esperar que em algum futuro poderemos lutar guerras virtuais representando a nossa nação.

Veja o trailer do modo multiplayer abaixo:



Alguem mais ouviu um "Ih Carai!" aos 0:54?

O game vai utilizar a engine FrostBite 2 (a mesma de Battlefield 3), e tem data de lançamento confirmada para 23 de Outubro de 2012. Quem comprar na pré-venda ainda ganha acesso ao beta de Battlefield 4. Está me parecendo animador, e para vocês?

Don't make war! Play Games!

fonte: Arkade
laxlrose
laxlrose
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 19/03/2012

https://gameseternum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos