Nintendo deixa claro diferenças entre Wii U GamePad e tablets

Ir em baixo

Nintendo deixa claro diferenças entre Wii U GamePad e tablets  Empty Nintendo deixa claro diferenças entre Wii U GamePad e tablets

Mensagem  laxlrose em Qua Set 19, 2012 5:24 pm

Nintendo deixa claro diferenças entre Wii U GamePad e tablets  Fils-a10

Aparentemente, muitas pessoas seguem pensando que o Nintendo Wii U nada mais é que um tablet, ou efetuam muitas comparações nesse sentido no que diz respeito ao console. Para esclarecer de uma vez por todas as duvidas do novo console da Nintendo, Reggie Fils-Aime deixou claro que o GamePad é uma experiência completamente nova no que diz respeito aos que os jogadores poderiam estar habituados:

"O Nintendo Wii U não é um tablet. Se trata de uma experiência onde o jogador tem a sua disposição duas telas. Ao mesmo tempo, você tem essa ferramenta única que chamamos de GamePad, que vai fazer com que você veja de uma forma completamente diferente os jogos, lhe dando uma vasta gama de possibilidades jamais antes vistas em um console. Apesar do console sequer ter sido lançado, nós já temos uma série de exemplos que podemos dar de como isso se aplica."

"Imaginem jogando um título com outros dois amigos. Ao mesmo tempo que eu posso utilizar o GamePad para tentar atacar os adversários com uma nave espacial, enquanto eles estão em terra disparando contra mim. Apesar de estarmos todos jogando o mesmo título, ele é uma experiência completamente diferente aos olhos de cada um dos participantes. Dessa forma é possível compreender que o controle nos permite jogar juntos, mas cada uma maneira que pode ser totalmente diferente da outra."

fonte: Fliperamablog
laxlrose
laxlrose
Admin

Ver perfil do usuário http://gameseternum.forumeiros.com

Permissão deste fórum: